ArteAzulSiteGif

ESCOLA DE FILOSOFIA ESPIRITUALISTA RAIOS DO AMANHECER

Bem-Vindos, bem-vindas!
HomenagemRamiltonFC
Ramilton Franscico Correia, mentor, pai, amigo, irmão, guia, são tantos os adjetivos que não caberiam aqui. Ele foi o fundador dessa escola de vida espiritualista que batizamos de Raios do Amanhecer! Precisou retornar ao lar espiritual, sua casa primeira, em 07 de maio de 2020. Mas não nos deixou desamparado! Pois nos entregou seu coração, seu amor e sua sabedoria com tanta generosidade que ficaremos abastecidos de muitas coisas boas e sublimes, até nosso reencontro.

- Em nome da EFE, Adriano Santana

QUEM SOMOS

A Escola de Filosofia Espiritualista Raios do Amanhecer é uma instituição sem fins lucrativos e apartidária. Fundada no dia 18 de março de 1995, constituída com sede e foro na cidade de Jaboatão dos Guararapes, 2º Distrito, estabelecida à Rua José Rodrigues Neves, nº 374, Padre Roma, cuja atividade fim é a formação Espiritualista Cristã, assim como o desenvolvimento profissional e cultural e outras atividades afins, no sentido de promover a igualdade social, através de cursos profissionalizantes oferecidos à comunidade civil que se agreguem ao programa e aos eventos da Instituição.

Natal Selo 25
1.LOGO_MARCA_G